quarta-feira, 29 de maio de 2013

Para começo de Conversa ! Inicio a o que enteressa ((:

 Yo Minna - san ! as ultimas 2 postagens foram uma amiga minha que fez ! agradeçam a ela .

 Bom , vamos ao que interessa !

Esse site é sobre animes ! agora eu vou dar inicio as postagens de opniões sobre animes ! vou começar a partir do proximo  Post . ok ?

Bom hoje eu vim aqui pra falar não só sobre as Culturas e o Mangá , mas tambem pra falar como eu vou postar as sujestões , em primeiro lugar , eu a cada sujestão de um anime , eu vou colocar a foto desse tal anime , o genero o nome , e talvez a descrição dele ! 

em segundo luga eu vou postar sujestões sobre vários gêneros , veja a lista abaixo com os generos que eu vou postar :

- Romance e Comédia 
- Terror 
- Ação
- Ficção cientifica 
- Magia e Fantasia
- Drama
- Aventura
- Ecchi

Eu vou postar esses generos , por que tem gente que gosta e gente que não gosta sabe . 
Bom agora eu espero que vocês gostem ! 
Depois eu vou fazer os post , Sobre as sujestões de animes . 

Mas não se esqueçãm , eu não vou postar só sujestões aqui ! vou postar tambem informações que vocês querem tanto saber ;s

Agora ... eu vou assistir um pouco de Bleach , acho que vocês conheçem neé ? eu ando meio com preguiça de ver por isso eu to no episódio 345 . eu começei a ver tem 5 semanas >< .

Bye bye Minna-san ! ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário