sábado, 15 de junho de 2013

Cosplays '

Hyouka













- Esses são os Melhores Cosplays 
de Hyouka , por enquanto (:




Sword Art Online









- Os cosplays de Sword art online
são muito ruins , esses são os melhorzinhos

  

Denpa Onna to Seishun Otoko





- Os cosplays de DenpaO.T.S.O
são os melhores .


Chobits






   


- Não gostei dos Cosplays de chobits .. e por favor
não pesquise no google os cosplays de chobits , se você ver ..
sera o fim do mundo ! esses são os melhores . (ou seja os japoneses claro).


Amnesia 

   












BÔNUS :


- ... Vamos dizer que mais ou menos !
esses perssonagens são tão perfeitos 
que se um brasileiro fizese o cosplay eu 
acho que iria estragar véy .. nem os japoneses
consseguem imitar eles perfeitamente .


Eureka Seven


OBS : Sessão Pequena .




- Essa sessão foi pequena por que quase ninguem 
faz cosplay de Eureka Seven .


Ano hana













--------------------------------------------------------------

É o Fim dos cosplays .. 
Então minna -sama  , á cada postagem de 
cosplays que eu fizer , eu vou colocar 7 cosplays
ou seja , 7 sessões , cê é que vocês me entendem .
Logo logo terá mais ! é só vocês aguardarem .
20 Beijos de otome u.u

-------------------------------------------------------------





































     

Nenhum comentário:

Postar um comentário