quarta-feira, 10 de julho de 2013

Para meus amigos e.e

Desenhos - Transformice

eai minna - sama ? , já faz um tempinho que não posto nada .. então .. eu to
de matéria hoje , aqui no blogger u.u 
Então , sabem aquele joguinho de Ratos que tem que pega queijo , leva pra toca
e virar Shaman ? então , eu amo aquele jogo ! pra quem não conheçe aqui vai o site ->

espero que gostem do jogo e.e
então , eu fiz alguns desenhos de mim , e de minhas amgs no Mice , só que eu fiz
na versão humana e.e
esses Desenhos vão pros meus amigos <3

Ratinho u.u

Tunderwave , Maykonnk , Melisse <3 , 
Megtaylor <3 , Evelynhah <3 , Thefoxgogo &
Mitaoprooo .-.

 eu (Kaarenzynha) , Megtaylor e Melisse <3 
as irmãs u.u 
Versão humana .

 Essa fico um pouco estranha e.e
Na imagen : Eu brava com a Melisse , e a Meg , 
ta cheia das palhaçada da melisse e.e
u.u

 Meg , Mel & Ka *u*


Pro Tunderwave , meu M.A u.u

Tunderwave e.e





2 comentários:

  1. *O* Eu jogava transformice ,agora entro as vezes !

    *o* amei os desenhos ! Principalmente a versão humana !
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. awn , obrigado . KK , depois me passa seu nick no mice ?
    bjks u-ú

    ResponderExcluir