sexta-feira, 31 de maio de 2013

Elfen Lied terá Continuação ? Final Confuso !

Elfen Lied :

- Tera continuação ? Elfen Lied season 2 ?

Bom , minna - san eu vou falar bastante coisas sobre elfen lied hoje , eu tenho certeza que vocês conheçem esse anime , 
Pra quem não conheçe , (lembrando que é seinen, tem sangue e violaencia e nudez parcial) assistam aqui : http://www.animeq.com.br/2010/01/elfen-lied-episodios-online.html .
Pra quem já assistiu Elfen Lied , concerteza teve um Final confuso , e como vocês sabem , alguns animes que tem final confuso , tem uma 2 temporada , ou continuação . 
Mas ... no caso de Elfen lied é outra História . Elfen Lied é um anime bem antigo , lançado em 2004 , há 9 anos !
Quando um anime tem um final confuso , ele tem uma pequena pausa , em elfen lied durou 9 anos ! . 
Agora vamos ao Caso . 
Não , Elfen lied não terá uma 2° temporada ou continuação ! (para a nossa tristeza)
Por que não vai ter ? Bem eu não pesquisei muito bem , mas não vai ter por que esse anime foi lançado há 9 anos e não fez tanto sucesso no japão como Another .

Petição Elfen Lied


Se você é bem Fãn de Elfen lied , tem uma petição rolando há alguns anos ai , com 16.832 assinaturas hoje ! E o objetivo é 50.000 . Nessa petição o objetivo é consseguir fazer com que o autor lançe uma 2° temporada ou continuação , se você quiser contribuir , o site : 

Mangá Elfen Lied 


Eu ouvi dizer por ai , que o Mangá é melhor que anime , na verdade uns dizem que o anime é , melhor e outros que o mangá é melhor . Pra mim tanto faz por que eu ja lí o mangá e ja vi o anime e os dois são bons !
Se você quiser comprar , eu vou passar o site aqui , o preço é aproximadamente $ 9,00 .



Espero que eu tenha ajudado vocês !






14 comentários:

  1. Obrigado polo site acabei de contribuir para que elfen lied continui

    ResponderExcluir
  2. tambem acabei de contribuir para a temporada 2

    ResponderExcluir
  3. caralho... anime foda tem qe ter 2 temporada

    ResponderExcluir
  4. POr Gentileza faz 2 Anos que espero por essa Temporada, Pelo Amor de Deus Colocar no Ar, POis na minha Parte eu Entendo Mais eu Quero Assistir e Ter a Certeza, Quero Assistir a 2 Temporada..... Valeu BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, a historia do anime nao eh completa e o final eh alterado, entao leia o manga ki la a historia ta completa.

      Excluir
    2. Moça, a historia do anime nao eh completa e o final eh alterado, entao leia o manga ki la a historia ta completa.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nao duvido que Elfen Lied tenha conquistado muitos fãs loucos para ver uma continuação no anime!! espero que o pessoal possa fazer igualmente aos outros que fizeram a petição no cite deixado pelo autor dessa pagina!

    http://www.ipetitions.com/petition/elfenliedseason2/

    ResponderExcluir
  7. eu queria tanto a continuação do elfen lied

    ResponderExcluir
  8. Elfen Lied é muito Legal.
    Ajudem a compatilhar a Pagina que deve chegar aos 50.000 de Apoio.

    ResponderExcluir
  9. Elfen lied tem que ter continuaçao nao faz sentido acabar daquele jeito.

    ResponderExcluir
  10. Elfen Lied acaba no mangá! O anime não mostra tudo, se quiserem eu conto alguns detalhes sobre o mangá. ;)

    ResponderExcluir
  11. Não vai ter essa história de 2ª temporada, prestem atenção, a Lucy é morta pelo Kouta (A pedido da propria Lucy) no qual a Lucy criou uma 3ª personalidade que quer matar tudo e todos ...

    ResponderExcluir
  12. EU recomendo assistir o anime e continuar no mangá. Eu fiz isso e entendi e ainda gstei do final..(do mangá)

    ResponderExcluir