sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sobre o Blog .


Se vocês estiverem confusos sobre o blog , vou deixar aqui sobre o que fala o Blog .
A se vocês gostarem do Blog , ou tiverem alguma duvida é só comentar .

Barra de Informações :

A barra de informações , serve para dar informações sobre animes que vocês tanto procuram . Como por exemplo , se tal anime vai ter continuação , ou se tem o mangá desse tal anime com a tradução no Brasil , ou se não , para falar alguns sites bons que vocês podem assistir animes , comprar mangás , cadernos , essas coisas . 
Bom a barra de informações é a que eu mais vou encher de Posts .

Barra de Animes  :

A Barra de Animes é a principal , ela serve para vocês verem algumas sujestões de animes , de vários gêneros . Nessa barra vai ter apenas uns 4 ou 5 posts , nada mais nada menos , por que isso ? por quê cada um desses posts são : os gêneros como titulo e embaixo os animes . eu vou estar sempre atualizando essa barra , com sujestões novas .

Barra de Desenhos :

 A Barra de desenhos serve para eu postar meu desenhos que eu tanto faço . Eu estou sempre fazendo um Novo , então vai ter sempre um novo Post .
A e mais uma coisa , quando esse blog estiver com várias visualizações , eu vou criar uma page , no Face para vocês me enviarem seus Desenhos e para eu postar no Blogg .

Barra Inicio :

A Barra inicio é para dar informações sobre o Blog

Barra Cosplay :

 A Barra cosplays , é a barra em que eu posto somente 
fotos de Cosplays , só que os Melhores sabe , não esses
CosPobre do Brasil . Além de ter somente fotos , tem somente
1 postagem de texto , que sobre o que é Fazer Cosplay .

Barra Japão :

Essa barra não é muito util , então logo logo eu vou tira-lá de lá
é sobre a Cultura japonesa , mas tem uns 3 posts só .

Barra Musicas :

Os melhores Openings e Endings de Animes , e tambem
umas musicas do Vocaloid .







Nenhum comentário:

Postar um comentário