sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um Otaku


Otaku/Otome .

Bem , na minha opnião , ser um otaku , é curtir anime e mangá sabe . Se você
gosta , já é Brother ! .


Por quê ?

Inicialcialmente , para ser um Otaku/Otome você tem que ter um motivo ! Não é por que seu amigo gosta você gosta também . Bem o meu motivo é mais assim :
Quando eu tinha 7 anos eu adorava ver Pokémon , e Cavalheiros do zodiaco . Eu não perdia um episódio , 
então desde que eu tinha começado a ver , eu começei a ter sonhos bem engraçados .
Mas quando acabou de passar na tv , só quando eu completei 11 anos que eu começei a ver animes pela net , e ler mangás . O seu motivo tem que ser um bem bom para poder
ser um otaku/otome de verdade ! . Agora , se um amigo teu começa a mostrar para você o mundo dos animes e tal , e a partir disso você virar um otaku , então eu lhe considero um otaku de verdade .

Musica ?

 Primeiramente , um otaku realmente gosta dos Openings e dos Endings de anime . Por que isso ? bom é um gosto né , acaba viciando . Agora você vai lá e diz pro povo otaku que você é um otaku e curte muito funk e fórro , dá nojo só de penssar nisso ai você não é um otaku né pô ! Bom , enfim otaku curte J-pop e J-rock .

Comida ?

Eu não vou dizer que você é obrigado a comer comida japonêsa para cêr um Otaku . Na verdade como nos animes e nos mangás aparece muito os perssonagens comendo Ramen , você acaba viciando em miojo (no meu caso é assim , rs) . Mas enfim , um otaku as vezes aprecia a comida japonêsa .

Otaku e Otome !

Olha , o meu sonho é encontrar um Otaku perfeito só pra mim , rs . Otome , são Meninas que gostam de animes e mangás . Otaku , são Meninos que curtem isso tambem .
No meu caso , no lugar que eu estudo eu sou a única que vê animes , por isso eu nem comento isso com ninguém rs . 

MEU gosto !

Bem , Meu animes Preferidos são :
Mirai Nikki , Fullmetal Alchemist e Fairy tail . 
Provalvemente muita gente tambem adora , esses 3 animes .
eu também sou viciada em miojo desde que eu assistia Cavalheiros do zodiaco .
As musicas que eu mais curto , são os openigs e endings de Fullmetal , Fairy tail e Mirai Nikki rs .
Eu curto muito o mangá de Bleach também . eu uma meninha de 12 anos , sei de muita coisa pra ser uma otome tão nova . kk .

Coloquem no comentarios os gostos de vocês se vocês quiserem ! Ah , e se vocês quiserem uma barra nova no meu Blog , sem ser de Animes , Desenhos e Informações comentem ai ! ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário