quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fairy tail terá Continuação ? .

                                         Fairy tail :

           

 - Menssagem de continuação no ultimo   episódio !


       Vocês devem ter ouvido rumores de que Fairy tail , Chegaria ao fim ! Eu tambem estava
achando , mas após dar uma pesquisada , eu fiquei sabendo da verdade !
   
       A Verdade é que :

  Hiro Mashima , em seu twitter faz Suspense ! Dizendo :

  "Até o momento, não posso dizer algo que eu sempre quis dizer, até mesmo no Twitter. Por favor sejam pacientes e esperem até que chegue a hora de anunciar umas boas notícias."

   Bom , fairy tail acabou no episódio 175 não foi ? com a menssagem " To be Continued" 
o que pode confirmar em primeira instância uma possível volta da série. A continuação já era esperada e especula-se que a pausa é uma estratégia para a versão animada não alcançar o mangá, e assim livrá-la dos chamados fillers entenderam ?
   Mas provalvemente (#SemCerteza) o anime volta no fim do ano ! e começaram outros rumores de que Mashima tirou férias ! , Bom né vamos aguardar !
  Você ouviram falar que enquanto fairy tail esta na Pausa , o Hiro lançou uma exibição especial com os melhores episódios de Fairy tail , o nome da exibição será Fairy Tail Best .

                                                                  Fairy tail :
                                            

- Hiro Mashima diz que Fairy tail ainda não terminou !

Bom , após o grande anúncio sobre o fim de Fairy tail  , Hiro decidiu fazer ou post sobre o assunto no twitter para tranquilizar os fãns :

Na verdade o anime ainda não acabou. Não posso dizer mais nada a respeito, mas espero que todos acompanhem a reprise que começa em abril e aguardem pelo dia em que trarei boas notícias”.
E Hiro finalizou com uma frase em inglês , por que o anime é conhecido em vários países :
."Anime is not the end. Don't stop believing".

Então como vocês podem ver , o anime terá sim uma continuação ! Mas como podem ver , o autor não informou a data que iria lançar de novo os episódios ! (Provalvemente no fim do ano né) . 

A Minha Opnião :

- Obviamente , eu fiquei muito triste quando disseram que o anime iria acabar ! Mas eu tambem tinha achado muito estranho o ultimo episódio pra ser o final de um anime , e tambem não daria para acabar o anime , tem muita coisa pra acontecer ainda ! Natsu , Gajeel e Wendy nem encontraram os Dragões deles ainda (se não estiverem mortos os dragões , rs) , dai eu pensei como é que poderia ter um final assim , então eu  decidi pesquisar direito e até dei uma olhada no twitter do autor , eu demorei mas eu encontrei as reposta . Bom , com as menssagens do autor deixou de que o anime não acabou me deixou realmente aliviada ! eu espero que ajude vocês ! - .



Algumas informações sobre Fairy tail :
O Vocês já sabem sobre Fairy tail Best , hiro tinha decidido fazer algo semelhante ao Gintama !
Fairy tail é publicado pela editoria Kondansha na revista Weekly Shõnen Magazine , desde agosto de 2006 , hoje sendo uma dos mais populares da antologia . Fairy tail tinha ganhado uma exibição para anime em 2009 na TV Tokyo , produzida pelos estudios A-1 Pictures e Satelight  e no Brasil , o mangá é publicado pela editora JBC ! . O anime encerrou temporariamente seu ciclo com 175 episódios, 4 OVAs e um filme (A Sacerdotista da Fênix).


2 comentários: