quinta-feira, 30 de maio de 2013

Animes de Terror

                                                       Animes de Terror


   Konbawa ! Aqui estou eu de novo , rs . bom eu vou dar continuidade as sujestões 
de animes (; Minna-san , eu gostaria de pedir um favor pra vocês ..
Onegai ! cometem nossos Posts , tá ?

- TERCEIRA SESSÃO , TERROR




Anime: Another
Gênero : Terror , Suspence .
Episódios : 13
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Áh 26 anos atrás , em uma classe de terceiro ano colegial , uma estudante chamada misaki era a mais popular e adorada do colégio , por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes , porém um dia misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem fingir que ela está viva até o dia da formatura . 
Muitos anos depois , um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade
e começa a estuda na mesma escola do ocorrido , lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera , principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki . Porém o que kouichi não esperava é que misaki se sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio .



Anime: Mirai Nikki
Gênero : Terror , Psicológico e Romance .
Episódios : 26
Lançamento : 2011
  Sinopse :
Yuki , é um garoto só , que não gosta de se envolver com os outros , pra não
arrumar encrenca , ao envés disso ele se diz um observador , pois ele está sempre 
escrevendo o que acontece em volta dele com seu celular . porém a vida tranquila de yuki 
muda após receber um " Diario do Futuro " , do Deus do Espaço e Tempo ! mas não é só o yukji que recebe não . O deus começa um jogo de sobrevivencia encluindo 13 pessoas , cada uma iria ganhar um diario do futuro . Nesse jogo o ultimo a sobreviver iria virar o novo deus do espaço tempo . O primeiro a receber o diario , é Yuki e o segundo , é a Yuno , uma menina misteriosa que é obsecada por Yuki . Um futuro misterioso aguarda aqueles dois .



Anime: Ghost Hunt
Gênero : Terror , Dêmonios e Comédia .
Episódios : 25
Lançamento : 2007
  Sinopse :
O instituto de Pesquisa psíquica Shibuya é um escritório dirigido por Kazuya , ou Naru , que estuda casos paranormais e tambem resolve mistérios paranormais . Um dia , Taniyama Mei , uma aluna do ensino médio , sem querer causa um acidente , ela quebra a perna de Lin , o assistente de Naru , a partir dai , Mai começa a trabalhar para Naru . Logo depois se juntam mais novos assistentes , e todos juntos , começam a resolver inumeros casos bizarros .


Anime: Shiki
Gênero : Terror , suspense 
Episódios : 22
Lançamento : 2010
  Sinopse :
Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes . Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram . Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio , e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo .


Anime: Boogiepop Phantom
Gênero : Terror , Sobrenatural e fantasia
Episódios : 12
Lançamento : 2000
  Sinopse :
Há 5 anos, uma onda de assassinatos em série parou tão de repente como começou. Enquanto que 1 mês atrás, um feixe de luz brilhante ilumina o céu sobre Tokyo, parecendo afetar determinados adolescentes da vizinhança que acabam ficando com poderes especiais. Isto é acompanhado também de misteriosos desaparecimentos que parecem ser reminiscência do passado. 


Anime: Ghost Hound
Gênero : Horror , Psicológico , Drama
Episódios : 22
Lançamento : 2007
  Sinopse :
Se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância . Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como "Mundo Oculto". Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudanças.

Anime: Zombie Loan
Gênero : Sobrenatural , Horror , Comédia 
Drame e ação 
Episódios : 13
Lançamento : 2007
  Sinopse :
 Você é introduzido no universo de Zombie-Loan através de Michiru Kita, uma garota tímida, com grandes óculos e que deixa suas amigas se aproveitarem de sua passividade (sendo sempre aquela que realiza as tarefas para todas). Mas a história muda completamente para ela a partir do momento em que conhece dois dos rapazes mais populares do colégio: Chika Akatsuki e Shito Tachibana. Os rapazes são conhecidos por serem os únicos sobreviventes de um acidente que fez várias vítimas, tendo sido referidos pela imprensa como Garoto A (Shito) e Garoto B (Chika). 
    Após Michiru conhecê-los, ela perde seus óculos por um instante e vê anéis completamente escuros no pescoço dos rapazes. Então descobrimos que a garota tímida esconde muito mais do que se podia imaginar.



Anime: Higurashi no Naku koro ni
Gênero : Terror , drama e mistério
Episódios : 26
Lançamento : 2006
  Sinopse :
A história se passa numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa que possui uma população de aproximadamente 2000 habitantes. Maebara Keiichi se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Rika Furude, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem em jogos.A  vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi.


Anime: Blood +
Gênero : Terror , drama , fantasia
 romance , mistério e ação
Episódios : 50
Lançamento : 2005
  Sinopse :
 Saya, uma garota aparentemente normal, porém com incríveis habilidades em ginástica, um apetite fabuloso e cuja memória é só de acontecimentos de até 1 ano atrás . Acontecimentos estranhos a fazem se interessar ainda mais por seu passado misterioso, com o qual acaba completamente ligada ao descobrir que uma certa espécie de animais chamada Chiroptera (monstros que vivem de sangue e que podem alterar suas caracteristicas físicas) só pode ser exterminada com o uso de seu sangue .


Anime: Monster
Gênero : Terror , Psicológico , Seinen
Episódios : 75
Lançamento : 2004
  Sinopse : 
Dr. Tenma, um japonês que muda para a Alemanha para estudar medicina e torna-se um exímio neurocirurgião, capaz de fazer coisas impossíveis. Com isso, ganha prestigio, vira noivo da filha do diretor do hospital, recebe cargos de responsabilidade e um bom salario, em fim, se realiza profissionalmente.Mas o fato é que Tenma tem uma fibra moral incorruptível, ela é colocada a prova quando tem que decidir entre salvar a vida de um garotinho que levou um tiro na cabeça ou salvar o prefeito da cidade.


Anime: Jigoku Shoujo
Gênero : Terror , Mistério e drama 
Episódios : 78 (3 Temporadas , cada 
uma com 26 ep. )
Lançamento : 2005 , 2006
  Sinopse :
Em algum lugar no vasto mar da Internet, existe um site que só pode ser acessado ao baladar da meia-noite. Conhecido como Jigoku Tsushin, rumores indicam que se você postar qualquer ressentimento ou rancor lá, a Jigoku Shoujo aparece e arrasta qualquer pessoa que esteja lhe atormentando para as profundezas do inferno. Muito pouco é conhecido à respeito dessa garota - tudo que sabemos com certeza, é que ela vive com sua igualmente enigmática avó, as três bonecas que a acompanham e servem a seus propósitos, e qualquer mensagem postada no Jigoku Tsushin a desperta, e faz com que ela se torne a Jigoku Shoujo .


Anime: Elfen Lied
Gênero : Terror , Drama e Romance
Episódios : 13 + 1 Ova
Lançamento : 2004
  Sinopse :
Diclonius, a nova evolução humana... mutantes, ditos, escolhidos por Deus para serem os aniquiladores da humanidade. Possuem dois chifres em suas cabeças e uma estranha habilidade similar a telecinese sob formas de braços. Extremamente perigosos e cientes de sua "missão", foram subjulgados pelo governo que os mantém confinados em laboratórios. Lucy é uma Diclonios cuja jovem e bela aparência escondem uma personalidade psicotica e ela, após matar dezenas de guardas, escapa de seu confinamento, porém é alvejada por um tiro na cabeça e cai no mar... Ela éencontrada por Kouta e Yuka na praia, mas com uma personalidade totalmente diferente, infantil e inocente, sem memórias e a única coisa que fala é "nyuu". Os dois levam-na para casa e decidem cuidar dela, batizando-a de Nyuu. Entretanto, parece que a "Lucy" ainda não está morta e nem se esqueceu de seu passado....



Anime: Tsogare Otome x Amnesia
Gênero : Suspense , Comédia , romance e fantasia
Episódios : 12
Lançamento : 2012
  Sinopse :
60 anos atrás, um jovem foi deixado para morrer no edifício da escola abandonada por trás da exclusiva Seikyou Academy. Ninguém sabe por quê. Ninguém sabe como. Maso conto horripilante e as lendas da assombração fantasmagórica que se seguiram ao vivo até hoje. Talvez não seja tão surpreendente então, que entre muitos clubes Seikyouda escola é um para os estudantes interessados ​​em "investigações paranormais." O que pode levantar mais de alguns pêlos, entretanto, é que o fundador do clube é o fantasma se. Incapaz de se lembrar de como ela morreu e preso na terra cinzenta entre a vida ea morte, Yuuko agarra Teiichi Niiya, um calouro que pode inexplicavelmente vê-la, e juntos eles e os outros membros inocentes do clube começam a desvendar os muitos mistérios sombrios que Seikyou cercam. 


Anime: Darker than Black
Gênero : Suspense, aventura , ação e mistério
Episódios : 25 + 1 extra , e 2° temporada :
Darker than Black - Ryuusei no Gemini com
12 episódios .
Lançamento : 2007
  Sinopse :
Em tokyo , um campo impenetrável conhecido como " portão do inferno " apareceu há 10 anos atrás . Ao mesmo tempo , psiquicos , manejando poderes paranormais á beira das suas 
conciências também emergiram . Hei é um dos mais fortes dentre os agentes psiquicos , e com sua associada cega , Yin , trabalha para uma das grandes agencias rivais que querem decobrir o mistério do portão do inferno .


Anime: Ookami Kakushi
Gênero : Mistério , Terror
Episódios : 12 
Lançamento : 2010
  Sinopse :
Um menino de 16 anos, Kuzumi Hiroshi, passou a viver em uma nova cidade que está localizada nas montanhas. A cidade é dividida em ruas novas e velhas, junto ao rio, e muitas culturas misteriosas locais ainda permanecem. Apesar de confuso e aproveitando sua nova vida, uma pessoa mantem distância dele. A Membro do Comitê Escolar Kushinada Nemura. Em seus poucos encontros ela lhe deu um conselho: “Fique longe das ruas antigas”. 


Um comentário: