quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sites de Animes .

                     Opniões sobre sites de Animes .

    Yo , minna - sama ! . A parte sobre " Informaçães " no meu Blog , não são informações pessoais ou informações sobre o Blogger ! , são informações de animes tá ? não confundam

Então , vamos ao assunto principal ! 
Hoje eu vim aqui mesmo , para dar algumas sujestões sobre uns sites de animes que eu 
gosto muito ! Vocês podem usar ele para assistir as opniões sobre animes
que eu deixo no meu blog ! 
(acho que vocês ja conheçem alguns sites
desses abaixo !)
Vamos lá !

      AnituBe

       AnimeQ

       AnimeFox
       
       AnimaLog
          http://animalog.com.br/

      Hinata - Sou 
  
          Anime Doki Doki

          Anime Media
          
                         

           Espero que tenham gostado , Minna - sama ! ((: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário