quinta-feira, 30 de maio de 2013

Desenhos

 - Konytiua Minna - sama (:

Então , minna . Hoje eu vou postar alguns desenhos mangás que eu fiz .
Na verdade quase todo dia eu faço um ,  então todo fim de semana eu posto 1 ou
2 desenhos novo , pode ser ? 
Áh , e um pequeno detalhe ! 
alguns desses desenhos eu pego a imagen da internet , envio pro celular
e desenho ! eu só copio os detalhes mais importantes , é quase como um releitura 
sabe ? (: então , se vocês gostarem comentem , Onegai . 
OBS : tens uns que ta meu nome  , e outros que não tá , todos fui eu que fiz
(Meu nome é Karen) . é preguiça minha de colocar .

Sessão : FAIRY TAIL , BLEACH E ONE PIECE





Fairy tail - Natsu
Bleach - Ichigo
One Piece - Luffy





Fairy tail - logo (sesion fairy tail)


Fairy tail - Natsu e Gray (Versão Feminina)


Fairy tail - Happy e Charllie humanos


Fairy tail - Gray (Versão feminina do autor 
e criador de fairy tail : Hiro Mashima )


Fairy tail - Mavis 


Fairy tail - Wendy


Bleach - logo (sesion bleach)


Bleach - Ichigo (ficou um pouco estranho)


Bleach - Rukia



Bleach - Inoue


Bleach - Ulquiorra


 Bleach - Kaien


Bleach - Byakuya (ficou um pouco claro)


One Piece - Logo (sesion one piece)


One Piece - Nami e Luffy
(infelizmente eu só tenho esse desenho !
Mas logo logo eu faço mais e posto.)


E por hoje de Desenhos , é só ! 
logo , eu posto mais desenhos pra vocês minna -sama .

Nenhum comentário:

Postar um comentário