sábado, 15 de junho de 2013

Animes de Fantasia


 Animes de Fantasia e Aventura


Yo , minna ! Então , faz um tempinho que eu não posto opniões de animes ..
fazer o que né , esse blog é novo e não tem muitas atualizações . 
Então , minna , hoje vou postar animes de Fantasia , mas só que , animes de fantasia são mistos , eu acho que todos sabem , algums de terror tem fantasia , alguns de aventura tem muita fantasia .. mas os que eu vou postar aqui em baixo , o tema principal deles é Fantasia !!

Espero que ajudem vocês ^^



Anime: FullMetal Alchemist Brotherhood
Gênero : Aventura , Ação , Drama , Comédia e Fantasia
Episódios : 64
Lançamento : 2009 , 2010
  Sinopse :
Edward é o irmão mais velho e Alphonse é o mais novo . Quando era crianças ainda , 
a mãe deles faleceu ,  e então os dois tentam traze - la de volta usando uma técnica 
de alquímia proibida , mas contuda o príncipio básico da alquimia é a ' Troca Equivalente'
e tentar ressucitar alguem , custa muito alto ! ao tentarem ressucita - la Ed , perde sua perna e Al , perde seu corpo . Ed conssegue selar a alma de Al dentro de uma armadura de metal ,
dando em troca seu braço . Anos depois , Edward com os 2 membros perdidos de Metal  e Al ainda preso na armadura deixam a sua cidade natal para se tornarem alquimistas oficiais , 
por causa do talento deles para usar alquimia . Mas o verdadeiro objetivo deles é encontra a Pedra Filosofal , para consseguirem seus corpos de volta , mas logo eles descobrem que essa mística pedra que pode nem existir , tem outras pessoas em busca dela tambem .
Ao longo da história , Ed e Al nem sabem o que lhes aguarda .


Anime: Ao no exorcist - Blue Exorcist
Gênero : Shonen , Ação , Aventura , Fantasia , Comédia
Fatasia
Episódios : 25
Lançamento : 2011
  Sinopse :
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.



Anime: Inuyasha
Gênero : Aventura , Ação e Romance
Episódios : 167 e Inuyasha Kanketsu - hen 
com 25 episódios , mais 4 Filmes :
              1 - Inuyasha , Toki wo koeru Omoi
                           2 - Inuyasha , Kagami no naka no Mugenjo
              3 - Inuyasha , Tenka hadou no Ken

              4 - Inuyasha , Guren no Houraijima 
Lançamento : 2000 , 2004
  Sinopse :
Kagome Higurashi , uma Garota de 15 anos que vive no ano de 1996 em Tokyo . 
Sua Vida é virada de cabeça pra baixo , quando um dia um Youkai centopeia a puxa para dentro do poço velho do templo de sua familia , Kagome é transportada para 500 anos atrás nos tempos medievais . Lá na Sengoku Jidai , Kagome encontra uma velha chamada Kaede , e pela aparencia de Kagome eles a confundem com uma espiã , mas quando Kaede olha de perto , Kagome é copia exata de Kykou a irmã mais velha de Kaede , que havia morrido há 50 anos após sela o Hanyou Inuyasha que tentava roubar a Shikon no tama . Kagome tenta ir embora da vila e acaba despertando inuyasha . A Jóia , Shikon no tama que o Inuysha tanto procurava , foi encontrada dentro de Kagome e acabam descorbindo que ela é a Reencarnação de Kykou a melhor sacerdotista . Kagome acaba quebrando a Shikon no Tama em centenas de cacos que se espalhão pelo mundo . Nessa aventura Kagome Inuyasha e os companheiros que eles fazem durante o tempo , vão em busca dos cacos da shikon no tama .



Anime: To aru majutsu no index 
Gênero : Aventura , Ficção Cientifica
Episódios : 48 (2 temporadas , cada uma com 24 ep.)
To Aru majutsu no Index 
To Aru majutsu no Index II
Lançamento : 2008 , 2009
  Sinopse :
Toma Kamijo é um garoto que vive em uma Cidade - Escola onde todos os jovens tem um
poder sobrenatural provido pela ciência , mas Toma acredita ser azarado por causa de seu
braço direito , que anula todos os tipos de poderes ou magias . 
Um certo dia uma menina cai na varanda de sua casa , a menina diz ser Index a portadora
do 103.000 livro de magia proibidos , e por causa disso está sendo persseguida por magos , Toma não acredita nisso , então após alguns acontecimentos , ele decide protege-la dos inimigos . 
nessa cidade a magia e os poderes da ciência são rivais .


Anime: Pandora Hearts
Gênero : Aventura , Ação , Shoujo e Mistério
Episódios : 25
Lançamento : 2009
  Sinopse :
Oz Beazarius vai fazer 15 anos , e é o dia em que ele se torna um adulto . Antes da festa
Oz se diverte com seu amigo Gilberto e brinca , por acidente eles descobrem umas 
ruínas onde fica um relógio de Bolso , Oz , ao pegar nele tem uma visão muito
pertubadora . Pouco depois de se recuperar da visão Oz vai se preparar pra sua festa
de 15 anos , e não sabe o que o Futuro lhe espera ! 


Anime: Karneval
Gênero : Aventura , Fantasia e ação 
Episódios : 13
Lançamento : 2013 (recém lançado)
  Sinopse : 
A história de Karneval gira em torno de um rapaz chamado Nai, que procura Karoku, alguém muito importante para ele, mas sua única pista é um bracelete. Depois de uma série de eventos Nai acaba conhecendo Gareki e os dois passam a ser procurados pelos militares como criminosos. Em meio a tudo isso, Nai descobre que o bracelete é na verdade uma forma de identificação para os membros de uma organização chamada “Circus”.



Anime: Date A live
Gênero : Shonen , Harem
Episódios : 12
Lançamento : 2012

  Sinopse :
Itsuka Shido é um estudante do ensino médio, no último dia de suas férias, ocorre uma explosão que destrói a cidade e uma garota aparece na frente dele após o ocorrido. 
A irmã de Shido, Kotori, lhe diz que a garota é um "Spirito", o que causa um terremoto no espaço-tempo. 
Kotori, revela ser uma comandante da Ratatosk, e diz para o irmão: "Vá á um encontro com a garota-espírito, faça-a se apaixonar por você e em seguida salve o mundo"


Anime: Kaze no Stigma
Gênero : Aventura e Romance
Episódios : 24
Lançamento : 2007
  Sinopse :
Ayano , é a herdeira da familia Kannagi , uma familia forte e usuaria do stigma do fogo . 
Kazuto , quando pequeno foi expluso da familia Kannagi por não consseguir usar o fogo 
e não consseguir derrotar ayano , para ver quem seria o sucesor da Enrailha , uma espada passada por gerações na familia .
Após 4 anos , Kazuto reaparece mas como usuario do Vento e como Contratante com um espirito do vento , Kazuto faz trabalhos em troca de dinheiro . 
Ayano e Kazuto , devem se preparar para uma guerra de dimensões coloçais .



Anime: Chrono Crusade
Gênero : Aventura , Ação , Fantasia .
Episódios : 24
Lançamento : 2003 
  Sinopse :
 Essa História se passa nos EUA , em torno de 1928 . O grande desenvolvimento ecônimico dos EUA faz com que a ganância domine cada vez mais os seres humanos  , este se torna um lugar ideal para os dêmonios fazerem suas maldades ! Para isto existem as freiras da Igreja católica de Magdalan , cuja a função delas é exorcizar os dêmonios . A História gira em torno de Rosette uma Freira e Chrono , um dêmonio do bem , amigo de rosette , os dois
passam varias enrascadas juntos , mas eles não sabem o que o futuro lhes aguarda !


Anime: Dog Days
Gênero : Aventura , Ação , Fantasia 
Episódios : 26 (2 Temporadas , cada uma com 13 ep.)
Dog Days e Dog Days 2 .
Lançamento : 2011
  Sinopse :
Milhiore a princesa da replúbica de Biscotti , decide invocar um guerreiro de um mundo 
diferente para poder defender seu pais do feudo vizinho , Galette . O heroi , que a princesa envoca , acab sendo um garoto da Terra chamado Shinku , um garoto adorador de 
esportes . Shinku é levado pro mundo de Milhiore e começa sua aventura como Heroi .



Anime: Claymore
Gênero : Aventura , Fantasia , Drama e Ação
Episódios : 26
Lançamento : 2007
  Sinopse :
Claymores são mulheres que receberam em seu corpo entranhas/sangue de yomas, demônios que assolam e devoram a população desde tempos imemoriais (o nome é dado pelos populares, já que elas carregam gigantescas espadas do tipo claymore). São as únicas capazes de distinguir um yoma disfarçado de humano de um homem comum, devido à habilidade que possuem de sentir o youki, energia maligna que emana de um yoma, e usar seu próprio youki para ganhar força e agilidade sobre-humana. Dentro da sua organização, são treinadas desde novas para o desapego, e obedecem sem questionar muito. As garotas são escolhidas ou acolhidas por essa organização entre órfãos e outras vítimas de situações variadas. A vida de uma Claymore é uma luta constante para não despertar, já que sendo metade yoma, caso usem o poder em demasia, podem acabar se transformando completamente. Quando elas pressentem que tal fato está próximo de ocorrer, enviam uma “carta negra” para outra companheira, para que essa dê cabo de sua vida. Devido a essa razão, a carreira de uma Claymore sempre é curta, durando poucos anos, se não tombar antes em batalha.


Anime: Tsubasa Chronicles
Gênero : Aventura , Fantasia
Episódios : 52 + 5 Ovas
Lançamento : 2005
  Sinopse :
Em um reino chama Clow , vivia uma princesa chamada Sakura , que era apaixonada por seu amigo Syoran que é um arquéologo . Um certo dia , sakura foi visitar umas ruinas , e ela 
é atraida pelo simbolo no chão com qual ávia sonhado , e incocientemente , surgem asas em suas costas , essas asas são dispersadas , e cada uma das penas das asas de sakura , é uma memória dela , que são espalhadas por varias dimensões , e sem as memórias dela , syoran pega a princesa e a leva em umafeiticeira dimencional , e ver se tem um jeito de recuperar as memórias dela , só a via um jeito , e era sacrificando as memórias que a princesa tinha dele . Syoran sacrifica as memorias , então ele sakura e mais 2 parceiros , saem por outras dimensões para poderem encontrar as penas de Sakura . Uma Grande aventura !



             
 Anime: Shakugan no shana
Gênero : Ação , Demonios , Aventura , Comédia , Romance , Seinen 
Episódios : 72 episódios ( 3 temporadas , cada uma tem 24 episódios)
Shakugan no Shana 
Shakugan no Shana 2 second
Shakugan no Shana III
Lançamento : 2005 , 2006
  Sinopse :
Os dias normais de Sakai Yuji chegaram ao fim . Enquanto voltava para casa , ele 
presencia estranha uma cena , o tempo parecia ter parado , e todos os humanos haviam
congelado e apenas ele consseguia se movimentar . Quando estava prestes a ser morto , uma garota com uma espada aparece derrota os montros e diz ser uma "Flame Haze " tudo volta ao normal , a partir daquele dia , a vida de sakai yuji muda .      

- Fantasia


Anime: Kamisama Hajimemashita
Gênero : Fantasia , Comédia Romântica
Episódios : 13
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Depois de seu pai ter ido embora e ter sido despejada de casa , Nanami encontra Mikage , um homen não se dá bem com cachorros , então nanami salva Mikage , e como agradecimento , Mikage dá sua casa para Nanami e desenha um mapa para Nanami . Após Nanami chega no local destinado , ela ve que é um templo , e lá conheçe Onikiri e Kotetsu , dois espiritos do fogo que servem o templo , e lá ela tambem conheçe Tomoe , e ela acaba descobrindo que virou a Deusa da Terra e faz um contratro com Tomoe .
Nanami passa por varias aventuras .


Anime: D.N.Angel
Gênero : Fantasia , Comédia , aventura , romance e ação
Episódios : 26
Lançamento : 2003
  Sinopse :
Niwa é um garoto colegia que esta fazendo 14 anos . Sua mãe e seu avô sabem que é um dia especial , por que nesse vira uma segunda especie de sua alma chamado Dark , e com ele Niwa terá que cumprir várias missões e desafios . Mas o problema é que Niwa é apaixonado por uma garota chamada Harada , e no dia que Niwa recebe sua 2° alma , ele tinha marcado um encontro com essa garota . 


Anime: Ragnarok
Gênero : Fantasia , Aventura , Comédia 
Episódios : 26
Lançamento : 2004
  Sinopse :
Ragnarök The Animation conta a história da Noviça Yuufa e do Espadachim Roan, que se aventuram pelo reino de Rune Midgard, enfrentando grandes desafios. Em sua jordana, encontram também a Maga Takius, a Mercadora Maaya, o mercenário Iruga e a Caçadora Judia, que os acompanham em sua grande jornada repleta de aventuras. E também fortes inimigos, como Zealotus, o mestre de Takius, Zephyr, ou Zephyrus, o irmão mais velho de Yuufa, Keough, e seu mais poderoso inimigo Dark Lord (Senhor das Trevas).


Anime: Arcana Famiglia
Gênero : Fantasia , Ação 
Episódios : 12
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos. Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que ela não esperava é que ela fosse agora recrutada para ser membro da “Arcana Famiglia”, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco. O plano de Mondo é: entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello”, e assim, se tornar seu sucessor. Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso ela deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. Ela terá 3 meses para isso, e o treinamento será mais intenso do que parece.


Anime: Amatsuki
Gênero : Fantasia , Ação 
Episódios : 13
Lançamento : 2008
  Sinopse :
Tudo começa quando Rikugou Tokidoki é atacado po um monstro , mas é salvo por uma garota chamada Kuchiha . Quando Tokidoki olha ao seu redor , ele foi para nun mundo completamente diferente do seu , chamado " Amayo no Tsuki " .
Tokidoki , passa por várias aventuras ao tentar sair de lá .


Anime: Dragon Crisis
Gênero : Fantasia , Ação e Romance 
(Vida escolar)
Episódios : 12
Lançamento : 2011
  Sinopse :
A série conta a história de Ryuuji, um garoto que resgata uma menina de negociantes do mercado negro. Descobre-se depois que a garota é um dragão e Ryuuji decide lutar para protegê-la de ser capturada novamente.


Anime: Katanagatari
Gênero : Fantasia , Ação , Romance.
Episódios : 12
Lançamento : 2010
  Sinopse : 
kizaki Kiki foi um ferreiro lendário que forjou mil espadas em sua carreira. Os países que obtiveram maior parte de suas espadas também se sobressaíram na guerra. Quando certo Xógum subiu ao poder, reuniu 988 espadas de Shikizaki, mas acabou desistindo antes de conseguir as últimas 12, que constituíram o auge de sua carreira. Cada uma das 12 espadas possui méritos e poderes inestimáveis, podendo um único homem destruir um exército inteiro com uma delas em suas mãos.150 anos depois, Togame, uma estrategista do Xogunato, recebe ordens para reunir as espadas restantes. Porém, após ser traída por um ninja e um espadachim, sua última esperança é Yasuri Shichika, o mestre da sétima geração do Kyotouryuu, um estilo de Kenjutsu que não utiliza espada.


Anime: Magi
Gênero : Fantasia , Aventura e ação
Episódios : 25
Lançamento : 2012
  Sinopse :
A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.


Anime: Magi
Gênero : Fantasia , Dêmonios .
Episódios : 12
Lançamento : 2013
  Sinopse :
A história se passa em um mundo tomado pela guerra entre homens e demônios. O maior herói do mundo invade o castelo do Rei Demônio determinado a matá-lo, e então se surpreende ao deparar com o Rei Demônio, que na verdade é uma mulher. Ela então explica como um término súbito da guerra pode trazer ainda mais caos ao mundo, cujo povo apenas se uniu para lutar contra os demônios, inimigo em comum. Convencido por suas palavras, o herói e o rei unem forças para executar um plano que trará prosperidade e paz a ambos homens e demônios.


Anime: Fate/Stay Nagh
Gênero : Fantasia , Ação 
Episódios : 24
Lançamento : 2006
  Sinopse :
Fate/Stay Night conta a história de Sete Magos que lutam pelo Santo Graal. Para tanto, eles possuem diversas habilidades, sendo uma delas bem peculiar: a invocação. Chamados de Servos, eles são os trunfos daqueles que usam magia. O palco da guerra atual é a cidade de Fuyuki, onde quatro batalhas já ocorreram. Emiya Shirou, filho de um grande Mago altruísta, Emiya Kiritsugu, também deseja lutar para proteger os outros, mas não possui tanta habilidade quanto seu pai, apenas a capacidade de enrijecer objetos. Mas a fim de evitar que o Santo Graal caia nas mãos erradas, ele terá que despertar toda a sua capacidade latente, até mesmo invocar o seu Servo e lutar.


Anime: Fate/Zero
Gênero : Fantasia , Ação 
Episódios : 25
Lançamento : 2011
  Sinopse :
Guerra do Santo Graal - Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal.


Anime: Fate/Zero 2012
Gênero : Fantasia , Ação 
Episódios : 12
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Guerra do Santo Graal - Uma batalha entre 7 magos (mestres) e seus epíritos heróicos (servos), cujo vencedor leva o lendário Santo Graal, que dizem possuir o poder de realizar milagres. Esta é a 4ª Guerra do Santo Graal. As três guerras anteriores acabaram sem ter um vencedor. Em busca de seus objetivos e ambições, os magos se reunem em um lugar chamado Fuyuki. Eles farão qualquer coisa e cometerão qualquer atrocidade necessária para conseguir o Santo Graal. Todos, exceto um... Kotomine Kirei é um mago, mas não possui uma razão para lutar. Incapaz de se livrar do destino de batalhar, ele é arrastado para a guerra. Entretanto, um dos mestres rivais é um antigo inimigo, Enmiya Kiritsugu, um homem mais servero e impiedoso do que qualquer outro. Um homem que deseja os milagres oferecidos pelo Santo Graal. (Continuação de Fate/Zero 2011)









Nenhum comentário:

Postar um comentário