sábado, 22 de junho de 2013

Animes Shonen




Anime: Air Gear
Gênero : Shonen , Esporte
Episódios : 25
Lançamento : 2006
  Sinopse :
Minami "Ikki" Itsuki, é um estudante e delinqüente. Também conhecido como "Unbeatable Babyface," Ikki é o líder de uma gangue chamada "East Side Gunz". Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como "Skull Saders," Ikki descobre um segredo mantido por ele e por seus benfeitores, as Irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo de Storm Riders que fazer parte de um grupo chamado "Sleeping Forest". Keen ajudará Ikki a recuperar sua confiança e orgulho, eles o equipam com um par de Air TRecks (abreviados como "AT"). Ikki eventualmente enfrenta os Skull Saders, mas neste processo ele recebe mais do que a simples satisfação de vingança. Determinado a experimentar a sensação de "voar" o máximo que ele puder, nosso protagonista teimoso, rapidamente é consumido pelo misterioso e ainda irresistível mundo do Air Treck.



Soul Eater conta a história dos artesões estudantes de uma Escola Técnica do Shinigami. Cada um tem uma arma difernte que é também o seu parceiro. Todos estudantes e armas vão as aulas e tem dever de casa pra fazer. O dever de casa normalmente consiste em capturar uma certa alma ou manter a paz no Mundo. Cada artesão tenta ajudar da melhor forma possível o seu companheiro e arma, para fazê-lo tornar-se uma "Death Scyte" e para isso a arma deve comer 99 ovos de Kishin e a alma de uma bruxa.
Ou seja a História centraliza-se em Soul , Maka Albanr , Tsubaki , Black Star , Death the Kid e as Armas gêmeas , Patty e Liss .



Anime: Sket Dance
Gênero : Shonen , Paródia , Vida escolar , comédia .
Episódios : 77
Lançamento : 2011
  Sinopse :
Foca as aventuras do "Grupo de Apoio"ou "Sket Dan", de Kaimei Gakuen, um clube dedicado a resolver todos e quaisquer problemas que lhe foram apresentados pelo órgão de pessoal ou de estudante para a melhoria geral da vida escolar. Devido à sua falta geral de atribuições a reputação da organização é tratada com desprezo generalizado e é composto por apenas três membros.

Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou - Episodios Online, Assistir Online, Dublado Legendado

Anime: Nurarihyon no Mago
Gênero : Shonen , ação , aventura .
Episódios : 25
Lançamento : 2011
  Sinopse :
 A história original gira em torno de Rikuo Nura, um garoto que faz parte humana e parte demônio (youkai). Ele mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô, o garoto que quer ter sucesso como mestre do clã Nurari youkai. Rikuo, no entanto, está tentando escapar de seu destino de agir como um demônio, então ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um .



Anime : Phi Brain: Kami no Puzzle
Genero : Shounen , Mistério , Ação , Fantasia
Episódios : 50 (2 temporadas)
Lançamento : 2011
 Sinopse :
Daimon é um garoto que adora desafios . Um dia o presidente do conselho estudantio
de sua escola , lhe da um presente , que leva daimon , para uma passagem subterrania
debaixo de seu colégio . Lá ele encontra um chamado " Quebra - cabeça sem solução "  , e 
ao lado de sua namorada , Daimon descobre que o jogo era muito perigoso . 
Um furuto perigoso , aguarda Daimon .



Anime: Mushibugyou
Gênero : Shonen , Ação 
Episódios : 13
Lançamento : 2013
  Sinopse :
A história se passa na era Edo, uma Tokyo de 1700. O oitavo shogun Tokugawa Yoshimune ordenou que caixas fossem instaladas na cidade e assim a população poderia colocar suas opiniões. Após ler seus desejos, o shogun cria um novo magistrado para proteger o povo: os Mushibugyo.





Anime: Sankarea
Gênero : Shounen , Fantasia , romance e Suspense leve .
Episódios : 12 + 1 Ova
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Chihiro , é um garoto obsecado por Zumbis , ele diz que seu sonho é beijar uma garota zumbi . Após vários acontecimentos , o destino fez com que Chihiro conhecesse uma garota elegante e bonita chamada Rea Sanka . Juntos , Chihiro e Rea , tentam reviver o gato de chihiro que morreu em um aciedente . Algum tempo depois , Chihiro descobre que Rea quer 
se livrar de todas as suas responsabilidade mortais , e se tornar uma zumbi , e Rea acaba se tornando uma .



Anime: Futakoi Alternative
Gênero : Shonen , Comédia , Romance
Episódios : 13 + 2 OVAs
Lançamento : 2005
  Sinopse :
Futaba Rentarou sempre foi um jovem desajustado, filho de um famoso detetive querido pela comunidade. Porém, seu pai morre e ele herda a agência de detetives mas fica perdido no que fazer. Um dia, umas gêmeas batem à sua porta pedindo emprego, mudando sua vida completamente. Essas gêmeas, Sara e Soujyu, passam a fazer parte de sua vida como assistentes resolvendo todo tipo de caso. Porém, a convivência desses três não é tão simples quando as verdades sobre a vida dessas gêmeas começam a aparecer


Anime: Bakuman
Gênero : Shonen , Adaptação de Mangá , romance . 
Episódios : 75 episódios (3 temporadas)
Lançamento : 2013
  Sinopse :
Mashiro Moritaka e Takagi akito , são dois jovens de 14 anos , que fazem uma
proposta de fazerem um mangá juntos , mas mashiro só começa a desenhar
mangás com Takagi , por que fez uma promessa com Azuki Miho . Se Mashiro
fizesse um mangá popular que se tornasse anime , Azuki teria que ser a dubladora 
e depois os dois se casariam ! eles fazem de tudo para ralizar seu sonho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário