segunda-feira, 1 de julho de 2013

Animes de Realidade Virtual


Anime: Sword Art Online
Gênero : Romance , Sci-fi , Aventura e
Realidade Virtual
Episódios : 25
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Kazuto " Kirito " , entra em um jogo MMORPG  de realidade virtual , um mundo online
chamado Sword art Online . Um dia todos os jogadores ficaram presos dentro do jogo 
e não tinha mais como escapar , no entanto um " Game Over " resulta na morte do jogador .
O unico jeito de sair era subindo todos os 100 andares e derrotando todos os chefões , Kirito e Asuna juntos vão tentar escapar de lá .



Anime: Accel World
Gênero : Aventura , Sci-fi , Seinen ,
Realidade Virtual e Romance .
Episódios : 24 + 2 Ovas
Lançamento : 2012
  Sinopse :
No ano de 2046, a neuro-sincronização, um sistema tecnológico que permite humanos a manipular seus cinco sentidos, já está tão difundida ao ponto onde pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um despositivo conhecido como Neuro-Linker. Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação. Um dia, Haru atrai a atenção da vice-presidente do Conselho Estudantil "Kuroyukihime", que oferece para ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por "acelerar" suas ondas cerebrais no mundo real.


Anime: Hack//Roots
Gênero : Ação , Aventura , Sci-fi , Seinen ,
Realidade Virtual 
Episódios : 26
Lançamento : 2006
  Sinopse :
Alguns anos depois dos acontecimentos de DUSK, o banco de dados da CC Corp. sofreu um misterioso incêndio, perdendo quase todos os dados do jogo. Para tentar contornar a situação sem perder muito tempo e dinheiro, a CC Corp. compilou os dados que sobraram do The World com outros que seriam de algum outro projeto e remoldou o jogo quase que por inteiro.



 Hokaze Kon é um garoto normal, que, certo dia, recebe uma invocação interdimensional para o mundo de Mirror. Ele aparece bem a tempo de salvar a vida de Princesa Ecarlate, a qual seus inimigos estão tentando impedir seu casamento politíco. Kon, que não sabe nada sobre Mirror ou o caminho para casa, e se prende a comitiva de Ecarlate. 


Anime: Btooom !
Gênero : Ação , seinen , ecchi
Realidade Virtual 
Episódios : 12
Lançamento : 2012
  Sinopse :
   Sakamoto Ryouta é um desempregado de 22 anos que vive com sua mãe. No mundo real, pode não haver nada de especial sobre ele, mas online, ele é um dos melhores jogadores do mundo deBtooom! um jogo de combate!
   Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, embora não tenha nenhuma memória de como ou por que foi para estar lá. Enquanto se anda pelo local, Ryouta vê alguém e pede por ajuda, 
o estranho responde jogando uma bomba para ele! Agora Ryouta percebe que sua vidaestá em perigo e que ele de alguma forma foi preso em uma versão real do seu jogo favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário