segunda-feira, 1 de julho de 2013

Animes Ecchi


Anime: Queen's Blade
Gênero : Ecchi , Ação , Aventura , Hentai
Episódios : 12
Lançamento : 2009
  Sinopse :
Uma competição para decidir a próxima rainha. O guerreiro mais forte vai governar o país e expandi-lo. Os participantes precisam ser maiores de 12 anos. Eles não precisam ser humano, inteligente ou até mesmo daquele país. As regras para o torneio: o assassinato é permitido. Qualquer arma pode ser escolhida.Baseado em uma série de livros publicados por combater visual Hobby Japão, que com base nas obras licenciadas de Lost Worlds. Publicado pela primeira vez em 2005, possui apenas personagens femininas.Todas estas lutadoras bonitas que se reúnem em Gainos ter si um objectivo, para vencer o Queen's Blade, o torneio para selecionar os mais fortes rainha, a mais bonita. Quem iria ascender ao trono de glória? Isso só pode ser determinado através de batalha.


Anime: Senran Kagura
Gênero : Ecchi , Ação , Vida escolar , Comédia
Episódios : 12
Lançamento : 2013 
  Sinopse :
A Academia Hanzo é uma escola secreta que foi criado pelo governo para treinar ninjas

 que são considerados "bons" para que eles possam lutar contra "mau" ninjas contratados

 por políticos corruptos e empresas mal. Asuka, Katsuragi, Hibari, Ikaruga e Yagiyuu são 

ninjas em treinamento e cada um tem um pergaminho técnica secreta que eles devem 

proteger e por isso segui-los através de sua formação, batalhas épicas e sua vida escolar 

tumultuada como objectivo tornar-se ninja! 



Anime: Kiss x Sis
Gênero : Ecchi , Hentai , Shounen , Romance
Episódios : 12 + 7 OVAs
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Imagine duas lindas garotas que são suas irmãs e ainda por cima são gêmeas, que competem entre si por você e fazem de tudo para chamar sua atenção e te instigar a fazer safadezas com elas. E seu pai e sua madrasta nem ligam. Afinal eles não são irmãos de sangue e pelo contrario os pais deles apóiam isso, especialmente seu pai.
Essa é estória é KissXsis, Que conta a vida de Keita que desde que era criança teve sua irmãs apaixonadas por ele, especialmente depois que seu pai casou com sua madrasta e mãe de suas irmãs Ako e Riko.


Anime: Chu-Bra!
Gênero : Ecchi , Comédia , Vida escolar .
Episódios : 12 
Lançamento : 2010
  Sinopse :
Hayama Nayu é uma garota recém-matriculada do ensino médio, que tem um forte princípio na maneira de vestir roupa intima. Ela é capaz de ver se as mulheres ao seu redor estão vestindo roupas íntimas e não pode deixar de apontar seus erros. A fim de educar os alunas sobre o conhecimento adequado de roupas íntimas, ela decide criar a "Um Clube de Roupa íntima."


Anime: Highschool of the dead 
Gênero : Ecchi , Ação , Shounen , Horror , Seinen
Episódios : 12 + 1 OVA
Lançamento : 2010
  Sinopse :
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário