segunda-feira, 1 de julho de 2013

Contato

A PROCURA DE ADMINISTRADORES !


ADMINISTRADORES :

Estou a procura de 1 ou 2 adiministradores pro Blogger ! 
Eu não tô tendo muito tempo de fazer postagens , e também não
to tendo tempo de criar novas abas , rs . Eu não to tendo tempo
por que eu tenho 3 Blogger : Animes Informations , KuroshitsujiForever
e o 3° não é publico , então não vou dizer o nome u.u k .
Mas , eu quero Adiministradores que tenham tempo para fazer
pelo menos uma postagem por dia no Blogger ! ,
Bom , eu aceito qualquer pessoa ! , Entrem em contato comigo .
eu vou deixar o contato aqui em baixo . 
Eu acho melhor vocês comentarem o post , que eu olho rapidinho .
então vamos fazer assim :
# Quem quiser o cargo de administrador , comente 
e envie um email u.u 

PARCEIROS :
se quiserem ser parceiros do Blogger , 
deixe o seguinte dados nos comentarios :

                   1- Nome do Dono do Blogger :
2- Link do Blogger :
3- Email :


Entrem em contato conosco ! vou deixar o Email do Blogger , 
e o meu email aqui !

Email do Site : miho-miho.azul-azul1993@hotmail.com
Meu email : Karenesport@gmail.com

OBS : Te aconselho a não entrar em contato com meu email
eu quase nunca entro nele .
KKK , engraçado né ? Sabe BAKUMAN ? então , o Email da Azuki Miho
é igualzinho u.u . eu coloquei assim , por que eu achei bonitinho ><


Espero que vocês sejam meus administradores ! (:

5 comentários:

  1. >< . Espero que alguém se cadidate para Administrador logo >< .
    Obrigada por olharem meu posts ^~^

    ResponderExcluir
  2. Por acaso você não teria um banner pro seu blog ? Tipo um button ? :)

    Caso não tenha , você ficara no gadget " Parceiros " só então . Ou eu poderia fazer um pra você então :3 ( caso não saiba o que é button , role a página do meu blog até lá em baixo e veja que tem um monte de propaganda de outros blog , isso ali são os chamados banners e button ;D )

    Beijinhos de OtakuLove Nanda-chan http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Yoo mandei um e-mail para o e-mail do seu blog !!! Dando os códigos dos buttons se quiser usar ;D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vou olhar agorinha mesmo os códigos ! obrigado !

    ResponderExcluir