terça-feira, 2 de julho de 2013

Desenhos


OHAYÔ ! Meus Nikumans u.u

        

 Yô ! Minna - sama (: Então ..
                           já tem um tempo que eu não posto desenhos ! Então pra compençar
esse tempão sem que eu fiquei sem colocar desenhos .. eu vou postar
umas 3 sessões hoje ! áh ! Mais um aviso :
Eu tive que colocar efeito em algumas , por que a Imagen não aparecia
direito ;[[
. Espero que gostem ;3         

Sessão : Fullmetal Alchemist Brotherhood 

                              
                                     

                                   






Sessão : Another
OBS : Eu só fiz esses desenhos ! mas outro
logo logo , eu posto mais de Another ! ><

(Versão Mangá : Capa do Mangá Vol. 4)

(Versão Anime)

Sessão : Variados

Elfen Lied 

Vampire Knight

Ghost Hunt

Chobits 

Elfen Lied 

Accel World

Accel World

Soul Eater

Soul Eater

Denppa Onna to Seishun Otoko

Denppa Onna to Seishun Otoko



Nenhum comentário:

Postar um comentário